Apesar de você, amanhã há de ser outro dia

Ao Passos Coelho e sua escumalha do Govêrno:


Eu pergunto a você, onde vai se esconder da enorme euforia. Como vai proibir quando o galo insistir em cantar!



 Ao povo português que vive, trabalha e luta, apesar das Troikas, do Passos Coelho e sua escumalha governista.Vamos lutar e cantar, com esses versos na memória -  "Inda pago pra ver o jardim florescer qual você não queria, você vai amargar vendo o dia raiar sem lhe pedir licença, e eu vou morrer de rir, que esse dia há de vir antes que você pensa."

 
 
 
Boas festas a todos!
Mafarrico Vermelho
Carlos Rego
 
 
Abaixo, a bela letra da música " apesar de você" de autoria de  Chico Buarque de Holanda de forma completa:
 
 
 

Apesar De Você

Chico Buarque




Hoje você é quem manda
Falou, tá falado
Não tem discussão
A minha gente hoje anda
Falando de lado
E olhando pro chão, viu
Você que inventou esse estado
E inventou de inventar
Toda a escuridão
Você que inventou o pecado
Esqueceu-se de inventar
O perdão

Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Eu pergunto a você
Onde vai se esconder
Da enorme euforia
Como vai proibir
Quando o galo insistir
Em cantar
Água nova brotando
E a gente se amando
Sem parar

Quando chegar o momento
Esse meu sofrimento
Vou cobrar com juros, juro
Todo esse amor reprimido
Esse grito contido
Este samba no escuro
Você que inventou a tristeza
Ora, tenha a fineza
De desinventar
Você vai pagar e é dobrado
Cada lágrima rolada
Nesse meu penar

Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Inda pago pra ver
O jardim florescer
Qual você não queria
Você vai se amargar
Vendo o dia raiar
Sem lhe pedir licença
E eu vou morrer de rir
Que esse dia há de vir
Antes do que você pensa

Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Você vai ter que ver
A manhã renascer
E esbanjar poesia
Como vai se explicar
Vendo o céu clarear
De repente, impunemente
Como vai abafar
Nosso coro a cantar
Na sua frente

Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Você vai se dar mal
Etc. e tal
La, laiá, la laiá, la laiá



 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O complexo militar industrial e a energia nuclear

Tortura nas prisões colombianas: sistematismo e impunidade revelam uma lógica de Estado

Campo de Concentração do Tarrafal - o Campo da Morte Lenta